O Moskit é uma ferramenta com o propósito principal de ajudar sua equipe comercial a vender mais, e você sabe que é importante manter seu CRM atualizado e integrado com os sistemas que sua equipe comercial usa. Um bom CRM preza pela facilidade em personalização e utilização.

teste-moskit-crm

Um dos pontos que fazem o Moskit um CRM ainda mais poderoso é a divisão dos módulos, para separar o que é oportunidade do que já não é importante, facilitando essa priorização e não permitindo que a equipe perca tempo com negócios frios!

Apesar das facilidades em personalização do Moskit, é comum algumas pessoas precisarem de um pouquinho de ajuda para ativar as integrações que serão utilizadas.
Pensando nisso, desenvolvemos o MarketPlace, que conta com nossas integrações, serviços e produtos, com informações e passo a passos sobre como ativar e utilizar.

Veja:

Supondo que você precise sincronizar seu Moskit com o Calendário do Google, por exemplo. Por lá é o melhor caminho para fazer isso.

Ilustrando melhor esse exemplo, é só entrar no MarketPlace, abrir a opção Google, conectar a conta e definir quais atividades serão enviadas para lá. Veja:

A agenda do vendedor é o que vai definir sua organização, e tempo de vendedor é dinheiro! Se quiser que a equipe faça um trabalho bom, é necessário dar ferramentas boas pra ela trabalhar.

Um gerente precisa fazer com que o CRM seja amigo da equipe comercial, e não inimigo. Procure sempre lembrá-los da importância dessa estratégia na empresa.

Em breve teremos mais serviços disponíveis no portal, fique ligado aqui no blog e em nossas newsletters para não perder nada!
Qualquer dúvida é só chamar por dentro do chat.

Ainda não tem uma conta no Moskit? Clique aqui e faça um teste grátis na ferramenta.