Todo startup de modelo SaaS (software como serviço) tem seus objetivos, roadmap, bugs, conquistas, uma equipe que dá duro pra deixar tudo rodando e uma enorme vontade de colocar as melhores funcionalidades no ar para os clientes usarem.

Se você tem uma empresa de software, sabe do que estou falando.

O Moskit está em um rápido crescimento e tivemos o prazer de evoluir muito com a ferramenta e como empresa nesse último ano.
Pra você que já é nosso cliente, ou que ainda está pesquisando CRMs do mercado, preparei um resuminho com as melhores funcionalidades lançadas nesse ano por essa galera do desenvolvimento que está sempre fritando no café. Confere aí.

Gravação de notas em áudio

Poucas coisas são mais fáceis do que apertar um botão e gravar uma mensagem.

Basta olhar como as pessoas utilizam o WhatsApp para perceber como um simples gesto modificou nossa comunicação. O que antes eram longas mensagens de texto, agora são rápidas gravações de áudio, simples de serem registradas e ouvidas.

É com essa visão de facilitar a comunicação e a troca de informações que surgiu essa funcionalidade do Moskit. Veja aqui mais detalhes sobre ela.

Notificações nativas no navegador

Se tempo de vendedor é dinheiro, imagine ver as notificações do Moskit de qualquer tela do navegador?

Com essa opção é possível ativá-las e nunca mais deixar passar um compromisso.

Ter o timing de ligar para um cliente enquanto ele está com seu email aberto pode ser a diferença entre uma venda e um negócio perdido.

Implementado novo Marketplace do Moskit

Apesar das facilidades em personalização do Moskit, é comum algumas pessoas precisarem de um pouquinho de ajuda para ativar as integrações e configurações que serão utilizadas.

teste-moskit-crm

Pensando nisso, desenvolvemos o Marketplace, que conta com nossas integrações, serviços e produtos, com informações e passo a passos sobre como ativá-los e utilizá-los.

Clique aqui pra ver mais detalhes sobre o Marketplace.

Modelos de mensagens para email e WhatsApp

Imagine uma equipe de vendedores enviando emails com uma mesma mensagem, mas utilizando várias maneiras diferentes de escrita para fazer isso.

Esse método pode não resultar em um padrão eficiente de comunicação e, para evitar isso, já desenvolvemos no passado a funcionalidade de modelos de mensagens, que tem como principal objetivo facilitar os processos diários da sua equipe comercial.

Agora os modelos estão disponíveis para serem usados também no WhatsApp!

Além de aumentar a produtividade de sua equipe ao reduzir o tempo gasto para digitar emails e mensagens, essa prática evita erros por falta de conteúdo ou falta de informações, além de eventuais erros de digitação.

Campos personalizados e motivos de perda por funil específico

Por que estou perdendo negócios?

Essa é uma das perguntas que o Moskit vai te ajudar a responder. Essa funcionalidade trouxe de forma simples, informações baseadas nos negócios que são perdidos no seu CRM, mas especificando em cada funil de vendas!

CRM é pra ser objetivo. Sem essa de abrir um negócio e na ficha de cadastro se deparar com uma dúzia de campos personalizados quem você nem vai usar.

Por isso dividimos os funis e campos, pra não perder tempo e mostrar pro vendedor o que realmente importa: vender.

Novos Dashboards personalizáveis

A necessidade de usar um dashboard surge no momento em que decisões precisam ser tomadas com base em dados reais, não no feeling ou no achismo, e não só na área comercial, mas também em várias áreas que constituem uma empresa, como RH, finanças, logísticas, etc.

A dificuldade está no tempo levado para gerar esses dados, pois sem um Dashboard é tudo muito manual. Com o avanço tecnológico, conseguimos gerar um dashboard de vendas instantaneamente na área comercial para suprir essa necessidade e acompanhar os números em tempo real. Lançamos os novos dashboards do Moskit!

Clique aqui pra ver mais detalhes sobre os Dashboards.

Múltiplas configurações com RD Station

A necessidade de integrar sua área de marketing e vendas com maior aderência pode se tornar mais exigente conforme seu negócio cresce e, pensando nisso, estivemos trabalhando em algumas melhorias na integração com o RD Station.

Agora, além de poder integrar seu Moskit com várias contas do RD, você também pode automatizar de forma que as oportunidades sejam criadas em funis, etapas e para responsáveis diferentes, com base em algum fluxo ou conversão específica no RD.

Clique aqui pra ver mais sobre essas melhorias!

Novo site do Moskit

Refizemos nosso site usando o melhor da tecnologia e desenvolvimento disponíveis no mercado. Agora está mais fácil pra identificar informações e entender nossa proposta.

Um site carrega a imagem e fachada digital da sua empresa. Deixe sempre o seu atualizado e olhe com carinho pra isso.

https://www.moskitcrm.com

Integração com a Ramper

A Ramper é uma empresa brasileira que tem um software de prospecção para vendas B2B. Com essa integração, ficará muito mais fácil pra trabalhar sua área de novos negócios.

Ainda não utiliza? Conheça o trabalho deles aqui.

Programa de afiliados Moskit

Remodelamos nosso antigo programa de parcerias, agora os afiliados do Moskit têm muitos outros benefícios, além de nosso total apoio para as indicações!

Você tem uma agência ou é um consultor que indica CRM?
Conheça o projeto neste link.

Existem poucos sentimentos melhores que finalizar o ano da sua empresa com a meta no bolso e com os objetivos alcançados.

Se você precisa vender mais, conheça nosso trabalho aqui e fale com um consultor. Podemos te ajudar!