Contador de Interações: nunca mais esqueça de seus clientes

Contador de Interações: nunca mais esqueça de seus clientes

Quantas vezes você não perdeu uma venda porque a interação com o cliente caiu no esquecimento?

Durante um processo de vendas o vendedor acabou esquecendo de realizar um contato e, quando percebeu, fazia meses que não ouvia falar sobre o cliente.

O contador de interações é uma funcionalidade que sempre esteve disponível no Moskit, mas que agora traz muito mais detalhes.

Cada ação que um vendedor toma com relação negócio é considerada uma interação. O Moskit conta automaticamente eventos, conversas e atividades que existiram, fornecendo informações importantes para direcionar novas ações.

Isso não significa que o vendedor esteve diretamente em contato com o cliente, mas que a negociação não está parada e o cliente não foi esquecido.

De uma forma extremamente ágil, o time de pré-vendas podem organizar suas listas de contatos com foco nos clientes que mais demoram para interagir com o negócio. Da mesma forma, gestores de vendas conseguem ver se existe um volume de interações ideal ou clientes caindo no esquecimento.‌

Cada negociação possui seus próprios indicadores, permitindo que o vendedor seja capaz de entender a situação do negócio e mensurar o esforço e tempo necessários para guiar o cliente ao fechamento.

Além de todas formas práticas do vendedor se beneficiar das informações de interação, o Moskit, através do dashboard gerencial, pode gerar alarmes para que cada vendedor consiga identificar negócios sem interações mesmo quando possuir inúmeros clientes em sua carteira.

São inúmeras interações cobertas pelo contador de interações, fornecendo todos os detalhes para que nenhum cliente desista da negociação por falta de atenção.

As interações são:

  • E-mails enviados
  • Notas inseridas manualmente
  • Atividades concluídas
  • Tentativas de atividades
  • Conversa iniciada no WhatsApp
  • Alteração de fase do negócio

O contador de interações vem para solucionar um dos maiores motivos de perda, clientes que foram esquecidos e desistiram do negócio.

Se quiser ver o funcionamento do contador de interações na prática, basta clicar aqui e realizar um teste sem compromisso, inteiramente grátis.